terça-feira, 20 de março de 2012

Que ritmo o Ciência Mestre deve manter? Depende de vocês.

Recentemente estou tendo problemas para manter o blog atualizado por questões acadêmicas. A falta de tempo faz com que eu dedique o pouco tempo que me resta para outras atividades. Mas esse não é o fim ou, talvez, as férias do blog, apenas quero fazer um teste.

Ultimamente as visualizações do blog têm crescido de forma gratificante, porém, comentários nas postagens continuam sendo algo que não se vê por aqui. O que está acontecendo? Será que todas aquelas visualizações apontadas no blog são reais? Então deixarei essa postagem por no mínimo uma semana para esperar a resposta por isso. Então se você que está lendo essa postagem, acompanha e gosta do blog, comente, por favor.

Dependendo do resultado, darei continuidade ao blog com postagens cada vez mais rápidas, dando prioridade a isso no meu tempo livre. Caso contrário, terei que me ocupar em outras coisas no pouco tempo que não me é roubado pelos estudos e pesquisas. Dessa forma o blog ficaria em segundo plano, e só voltaria a ter conteúdos mais rapidamente quando eu estiver novamente gozando de merecidas férias.

Espero resultados... Espero comentários.

3 comentários:

  1. Sou candidato a colaboração, sou Analista de TI e posso evoluir o formato do site, anexar novas funções em fim, passar o conteúdo para um hospedeiro, com dns registrado. ainda não li o blog todo porque procurei uma informação especifica e só tem no seu blog e o Discovery SCI acabou de passar agora por volta das 3 da madrugada, e fui ler Nietzsche e precisei buscar a palavra que me veio na reflexão do que li. Mistério, Mestre e faltava o Milagre.

    Eu ainda penso do meu modo: Talvez sim, talvez não. Talvez o mais provável irá sempre ser o talvez. (Enyel Viana Bezerra)

    contato: enyex@hotmail.com

    Ai vem o prove que você não é um robô... digite a palavra: me aparece uma "palavra" que para mim não tem significado gramatical apenas símbolos que não formam uma informação com sentido para que venha ter o conceito de palavra e um 50 que relativo ao ponto de vista pode ser um numeral ou uma palavra que tem sentido de um numeral.

    ResponderExcluir
  2. Ola, boa noite. Tive meu primeiro contato com seu blog agora, e logo de cara, já me interesei por seus conteúdos. Gosto de fisica e támbem, pretendo em breve, investir como careira, além de elaborar, atualmente, textos dissertativos em uma comunidade. Sou um blogueiro amador e, particulamente, procuro por mais referências e fontes para os meus texto. Gostaria que continuasse, já que, de qualquer forma, venha influência e incentivar a mente dos que ainda acompanham e gostam de seu site... como eu. Obrigado !

    ResponderExcluir